Você está perdendo clientes todos os dias por não saber isso! Já ouviu falar em #Customer Success, CS ou Sucesso do Cliente?

Sucesso do Cliente ou Customer Success, sabe o que é isso?
O sucesso do cliente, ou customer success é mais que uma tarefa ou adequação do setor, está presente na #cultura organizacional da empresa. Para trabalhar o #customersuccess será preciso mudar sua perspectiva de observação sobre tudo, precisamos desenvolver a habilidade de #empatia para enxergar o mundo pelo ponto de vista dos clientes.
Por algum tempo, oferecer um suporte de #atendimento (SAC) com scripts e falas decoradas era o bastante para manter a conexão entre a empresa e seus clientes, mas isso não funciona mais.
Agora, este #consumidor não quer só comprar, ele procura por experiências que atendam às suas necessidades e expectativas. Não querem apenas ter suas dúvidas respondidas, mas estabelecer relacionamento com as empresas.
Quando a magia do sucesso acontece
O "sucesso do cliente" acontece quando seus consumidores atingem o resultado desejado através das interações com a sua empresa. Pensando por este ponto, devemos concentrar esforços para entender o que nossos consumidores desejam e principalmente, identificar o que esperam como valor de nossos produtos e/ou empresa.
Saiba quem é seu cliente e entenda sua jornada de compra
Entender o seu público é o primeiro passo para praticar o Customer Success. Você precisa saber por que o cliente paga pelo seu produto, qual dor ele sente e em que ponto da jornada você pode ajudá-lo.
Algumas habilidades fundamentais para garantir um bom desempenho de CS: Empatia, #proatividade, senso de urgência e verdadeira paixão pelo #negócio.
E você, ainda sofre com as etapas de atendimento ao cliente? Me manda seu maior problema no atendimento, posso te ajudar 😉
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