O mundo mudou, e o atendimento que conhecíamos também se transformou. Agora temos o relacionamento com o consumidor, e este ponto se tornou um dos pilares da decisão de compra. Se pretende alcançar resultados expressivos, a meta agora é encantar. 🤩
Confiança é a palavra chave
Em primeiro lugar, é preciso estabelecer confiança, que é a base para qualquer relação saudável. É necessário que a empresa mostre que, verdadeiramente, se importa com seu #cliente.
Mas com total transparência, estes #consumidores não perdoam o FAKE, se posicione bem e mantenha o seu compromisso, mentiras não serão admitidas. ✋
Separei os 5 passos principais que utilizo para #encantar meus consumidores e reuni em um #ebook para ajudar no seu negócio. Tenho certeza que terá #resultados positivos aplicando essas dicas. 🎯
Anote aí os principais pontos para atrair e fidelizar seus clientes:
Faça pelo cliente o que ninguém faria.
Faça o que ama, e ame o que faz .
Não foque no problema, foque na solução.
Seja proativo e dê ideias.
Simples gestos encantam.
Clique no botão agora e baixe o #ebook completo gratuitamente
Comments